Buscar
  • Giulia K. Rossi

Mais spin-offs de Game of Thrones estão a caminho pela HBO!

A icônica série de fantasia Game of Thrones acabou faz quase dois anos, mas, pelo que parece, essa produção de sucesso está longe de chegar ao fim. A HBO nunca escondeu dos fãs a sua vontade de realizar alguns spin-offs que abrangem todo esse universo e, se prepare, que não é pouca coisa!


De acordo com novas informações, a HBO não está buscando desenvolver só um spin-off da obra, mas sim, três! As produções, inclusive, já foram intituladas (nomes em inglês) - 9 Voyages, Flea Bottom e 10,000 Ships. Além desses, também já estão sendo desenvolvidos pela empresa, House of the Dragon , onde vai ser contado um pouco mais sobre a história da Casa Targaryen, e a possível série de animação, Tales of Dunk & Egg.


Essas obras baseadas no universo criado por George R.R. Martin podem não ser conhecidas por todos, mas vão alegrar qualquer fã que está querendo mais. 9 Voyages, também nomeado como Serpente do Mar, vai acompanhar a jornada do lendário capitão Corlys Velaryon e suas fantásticas viagens pelos mares. Enquanto isso, Flea Bottom vai se passar na infame Baixada das Pulgas, o distrito mais pobre do Porto Real, que foi o lugar de origem de vários personagens importantes da saga Game of Thrones.


Por fim, mas não menos emocionante, o projeto 10,000 Ships vai seguir a história da Princesa Nymeria, guerreira que viajou de Essos para Dorne e fundou a região. A trama vai ocorrer 1000 anos antes dos eventos da série original.


O próprio chefe da HBO, Casey Bloys, comentou sobre o assunto:


“Prefiro não chegar a um número arbitrário - quero três, cinco ou dez programas ou o que quer que seja. Eu realmente tento conversar com a equipe sobre quais são as histórias que estamos contando, quais são os personagens que valem a pena destacar? O número de programas que eu quero é o número de programas que são bons. Então eu tento deixar que isso seja nosso guia em vez de escolher um número e trabalhar de trás para frente. Se for bom, é o que faremos”.

Aparentemente vem muita coisa boa pela frente!


E você, está empolgado com as possíveis continuações de Game of Thrones? O que você mais gostaria de ver nos spin-offs?

0 comentário