Buscar
  • Carolina Mezalira

Manifest foi salva pela Netflix e plataforma irá produzir a quarta temporada da série!

Os fãs do voo 828 ficaram tristes por conta do cancelamento de Manifest, mas a dona Netflix veio nos socorrer e divulgou no sábado passado que irá produzir uma quarta e última temporada da série, contendo 20 episódios (podemos comemorar? Sim!!!).


O anúncio foi realizado pela conta do streaming no Instagram. Vamos lá conferir?

O showrunner da série, Jeff Rake, disse o seguinte em uma entrevista à Entretainment Weekly:


Nunca, em meus sonhos mais selvagens, poderia ter imaginado uma demonstração mundial de amor e apoio a esta história. Em nome do elenco, da equipe, dos escritores, diretores e produtores, obrigado Netflix, Warner Bros. e, claro, aos fãs. Vocês fizeram isso acontecer"

Manifest conta a história da família Stone, enquanto uns viajaram direto do Havaí para Nova Iorque, Ben (Josh Dallas), Michaella (Melissa Roxburgh) e Cal (Jack Messina) resolveram voltar para cidade no voo 828, porém, o problema foi o seguinte: após um acidente, o que para os passageiros pareceu apenas algumas horas de viagem, para o restante do mundo, eles ficaram desaparecidos por mais de cinco anos (olha só que loucura!). E aí, será que saberemos o desfecho do mistério do voo 828?


Não temos muitas informações sobre o quarto ano da série e nem quando será a sua estreia, mas vamos torcer para que seja em breve!


Já assistiram Manifest? Gostaram da notícia? Não se esqueçam de seguir o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário