Buscar
  • Nicolas Galvão

Marvel cancela o quadrinho de Runaways após a 100ª edição

Os quadrinhos da Marvel Runaways que inspiram a série chegaram a sua a centésima edição no numero 38 da série, mas infelizmente, parece que teremos um final agridoce, após esse volume.


Runaways # 38 deve servir como o final surpresa da série, um anúncio que foi feito na coluna de cartas da edição da Marvel Comics, indicou que a série poderá chegar ao seu fim, isso aconteceu depois que relatórios do início desta semana começaram a sugerir o cancelamento da série.


O editor Nick Lowe escreveu na coluna de cartas de Runaways # 38:


“É com o coração pesado que compartilho o amargo para ir junto com o doce. Isso é uma notícia péssima para mim e para os criadores que fazem este livro. Estamos muito orgulhosos deste livro, então eu quero ter certeza de que eles terão a chance de dizer adeus! "
“Eu era um grande fã da série original Runaways, de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, e acompanhei todas as suas mudanças”, disse Rowell ao site ComicBook.com. "Lembro-me de querer que o livro durasse o máximo possível. Então, trazer Runaways de volta e chegar até aqui foi uma emoção enorme e uma honra. Sempre vou torcer por esta equipe."

Sobre Os Fugitivos:


Fugitivos (no original, Runaways) é uma série de revistas em quadrinhos americana de super-heróis publicada pela Marvel Comics, existindo no seu universo partilhado. A série apresenta um grupo de adolescentes que descobre que seus pais são parte de uma organização criminosa conhecida como "O Orgulho". Criada pelo escritor Brian K. Vaughan e pelo artista Adrian Alphona, a série estreou em julho de 2003 como parte do selo "Tsunami" da Marvel Comics. O primeiro arco de história de Fugitivos, "Pride & Joy", define o conceito principal da série, que envolve filhos versus seus pais.



0 comentário