Buscar
  • nicolasgalvao186

Marvel comemora Mês do Orgulho com edição especial e novo personagem LGBTQIA+

A Marvel vai comemorar o Mês do Orgulho com estilo, lançando uma capa inédita para a sua linha de HQs Vozes da Marvel, e introduzindo nela um novo personagem LGBTQIA+.


Confira abaixo:


A capa da denominada Vozes da Marvel: Orgulho é ilustrada por Luciano Vecchio e é modelada de acordo com o estilo das capas do 25º aniversário da Marvel que foram lançadas em 1985.


A edição contará com vários criadores da comunidade, escrevendo e ilustrando histórias com personagens LGBTQIA+ da editora e apresentará um novo super-herói. Entre os desenvolvedores envolvidos estão Anthony Oliveria (Lords of Empyre: Emperor Hulking ) e Steve Orlando (Heroes Reborn: Magneto e Mutant Force ). Os criadores de Young Avengers , Allan Heinberg e Jim Chunge, também contribuirão com um conto que se concentra em Hulkling e Wiccan.


Além de Vozes da Marvel: Orgulho, a Marvel planeja celebrar o mês do Orgulho com uma série de capas variantes ilustradas por Phil Jimenez . Essas capas apresentarão a visão de Jimenez sobre os personagens LGBTQIA + da Marvel, incluindo America Chavez e X-Men's Iceman.


A linha de quadrinhos de Star Wars da Marvel também receberá variantes do Mês do Orgulho, com cada uma destacando um personagem da comunidade diferente do universo de Star Wars.


Vocês também ficaram felizes com essa comemoração incrível? Nessa época, sem dúvida, é ótimo ver uma editora fazendo uma grande celebração em uma data tão importante.



0 comentário