Buscar
  • Carolina Mezalira

Marvel Comics abre votação para escolher o próximo herói que entrará para os X-men

Atualizado: 29 de jan. de 2021

Agora chegou a sua vez de decidir o futuro da equipe de mutantes mais amada das HQs da Marvel. Vem ver como fazer parte dessa decisão super importante.



A Marvel Comics revelou que está abrindo uma votação para os fãs decidirem quem será o(a) mais novo(a) X-Men. A votação oficial abre ao meio-dia dessa quarta-feira (27) e encerra às 23:59 no dia 2 de fevereiro. Ah, e cada pessoa só pode votar uma única vez, então escolha bem, você só tem "um tiro".


Os X-Men que fazem parte da votação são:


Banshee


O mutante é de origem Irlandesa e possui um grito sônico capaz de ensurdecer seus inimigos.


Banshee teve sua aparição na telona no filme X-men: Primeira classe interpretado por Caleb Landry Jones. Além disso, na década de 1990, ele foi mentor da equipe júnior dos X-Men. Agora você pode escolhê-lo novamente para dar as caras na HQ.


Polaris


Polaris apareceu pela primeira vez na HQ de X-Men no ano de 1968. Ela possui o poder de magnetismo, o qual é semelhante ao vilão Magneto. A mutante suspeita que ele seja seu pai biológico.


Forge


O mutante tem o poder de construir objetos mecânicos, apoiado pela capacidade de perceber a energia mecânica em ação.


Forge aparece nos quadrinhos da Marvel Comics desde 1984 e com a votação você pode escolhê-lo novamente para fazer parte do grupo.


Dinamite


Sua identidade verdadeira é Tabitha Smith, porém no mundo dos mutantes ela passa a ser reconhecida por Boom-Boom. Teve sua aparição pela primeira vez na HQ em 1985.


A mutante tem a habilidade de criar esferas amarelas de tamanhos variados e de plasma puro. Essas bombas relógios explodem com facilidade e por esse motivo ela recebeu esse apelido.


Magia


Magia apareceu pela primeira vez nos quadrinhos Novos Mutantes lançado em 1990. O seu poder é manipular o tempo, ou seja, ela é capaz de atrasar ou parar seus inimigos e em contrapartida também pode acelerar a si ou seus amigos de equipe.


Nas telonas aparecem no controverso filme dos Os Novos Mutantes e foi interpretado pela maravilhosa Anya Taylor-Joy (Fragmentado/O Gambito da Rainha).


Míssil


Míssil teve sua aparição pela primeira vez em 1989 nos Novos Mutantes. Seu poder é voar em velocidades a jato, no mesmo tempo em que está envolto em um campo de força impermeável.


Teve sua primeira adaptação para as telonas em 2020, no qual o ator Charlie Heaton (Stranger Things) deu vida ao mutante.


Mancha Solar


Primeiro mutante brasileiro, ele nunca teve a oportunidade de fazer parte da equipe principal dos X-Men, somente apareceu em os Novos Mutantes e na animação clássico do X-Men Evolution. Com essa votação, esse desejo está prestes a se realizar devido a campanha dos fãs brasileiros para ter o Mancha Solar na HQ.


Inicialmente, ele tinha o poder de absorver e converter a energia solar em força e resistência sobre-humana, mas com o passar do tempo o mutante adquiriu a capacidade de voar e emitir rajadas de plasma super aquecidas.


Cara Forte


O mutante apareceu pela primeira vez em 1985 também nos Novos Mutantes. Ele possui uma força sobre humana que pode ser aumentado quando ele absorve energia cinética.


Medula


A personagem tem uma habilidade de fazer com que seus ossos crescem para fora do corpo, sendo assim, a mutante consegue usá-los como faca, tacos ou até armaduras para se proteger dos seus inimigos. (Seria a versão feminina do Spyke?)


Armadura


É uma mutante japonesa, no qual se matriculou no instituto do professor Xavier ainda adolescente. A heroína consegue criar uma armadura da cor vermelha bem forte para se proteger dos seus inimigos. A sua identidade verdadeira é Hisako e seu apelido diz tudo sobre sua habilidade.


Para você escolher o seu mutante favorito basta entrar no site e votar. Corre que ainda dá tempo de colocar o seu herói predileto na equipe!!


E aí, qual X-Men é o seu preferido?? Comenta aqui e compartilhe essa publicação com todos os seus amigos fanáticos pela equipe!!

0 comentário