Buscar
  • Hueber Silva

Marvel revela o vencedor da votação para nova formação da equipe

Alguns meses atrás a Marvel anunciou um votação entre os próprios fãs para a escolha dos novos membros dos X-Men nos quadrinhos.


Entre as escolhas estavam Polaris, Mancha Solar, Boom-Boom, Armadura, Banshee, Míssil, Medula, Tempo, Forge e o Fortão. No fim das contas a escolhida por todos os fãs foi a Polaris.




A Eleição Krakoana se passa após os eventos da saga X of Swords, Scott Summers decidiu que Karkoa precisava dos X-men. Em seu Twitter, a Marvel divulgou as prévias dos quadrinhos e revelaram os membros que não foram escolhidos para a equipe. A Marvel divulgou um release mostrando quem foi o escolhido, leia abaixo:


Leitores da Marvel escolhem Polaris para se juntar ao novo time X-Men na mega popular eleição de fãs.
Nova York, NY - 15 de abril de 2021 - Os resultados chegaram! No mês passado, os fãs tiveram a oportunidade de moldar a história dos X-Men votando no membro final do novo time dos X-Men que estreará durante a Hellfire Gala de junho. Anunciado originalmente em X-Men # 16, os leitores receberam uma seleção de dez super-heróis mutantes diferentes para escolher como sua escolha para se juntar à equipe. Derrotando os outros indicados Fortão, Forja, Tempo, Boom-Boom, Tempo, Armadura, Medula, Mancha Solar e Banshee, Polaris teve o maior número de votos e estrelará X-MEN de Gerry Duggan e Pepe Larraz. Com lançamento em julho deste ano, a série contará as aventuras do primeiro time de X-Men na era de Krakoa, a nova era de mutantes que começou na Casa de X e Poderes de X de Jonathan Hickman.
“A eleição dos X-Men foi uma experiência incrível para todo o X-Office”, disse o editor Jordan D. White. “Todos os criadores e editores se divertiram ao ver a incrível resposta dos fãs a este evento inédito e estávamos lá com você torcendo por nossas escolhas. Foi a maneira perfeita de lançar o novo título X-MEN. ”
A primeira eleição dos X-Men foi um grande sucesso, recebendo a grande imprensa e conquistando as redes sociais. Fãs de todos os lugares fizeram campanha por seus favoritos de maneiras criativas e inteligentes, resultando na tendência mundial de “X-MEN VOTE” no Twitter durante a eleição. No final, Polaris sobreviveu a Banshee e saiu com a vitória graças a um grupo dedicado de fãs ansiosos para ver este herói icônico subir no próximo título da franquia. Aqui estão os resultados finais:
Polaris, Mancha Solar, Forge, Tempo, Míssil, Boom-Boom, Medula e Fortão.
Criado pelas lendas dos quadrinhos, Arnold Drake e Jim Steranko, Polaris estreou em 1968 em X-Men # 49. Juntando-se à equipe no final da Era de Prata, Lorna Dane se tornou um personagem recorrente nos últimos anos, antes de retornar aos holofotes na clássica corrida de Peter David no X-Factor. Filha de Magneto, Polaris herdou as poderosas habilidades magnéticas de seu pai e as usou inúmeras vezes em algumas das batalhas. A personagem atualmente está em X-Factor de Leah Williams e David Baldeón, onde ela usa sua experiência para resolver os mistérios mais urgentes de Krakoa. Agora, ela se juntará a Ciclope e Jean Grey para se tornar campeões escolhidos da espécie mutante e do mundo.
“Pepe e eu estamos emocionados por ter o Polaris a bordo da equipe X-Men deste ano. Leah e David a fizeram brilhar no X-Factor, e iremos garantir que ela continue a arrasar no X-MEN ”, promete Duggan. “O esboço está pronto e limpo, e cada membro da equipe terá seu problema não apenas de ser o mutante mais legal, mas o personagem mais importante do Universo Marvel por um mês. Mal posso esperar por você se juntar a nós. Espero que você sobreviva à experiência. ”
Visite Marvel.com para conferir uma série de quadrinhos curtos mostrando as reações dos personagens ao resultado escrito por Zeb Wells.

A cobertura da festa vai se espalhar por 12 edições de revistas dos X-Men, começando por Planet-Size X-Men #1 em Junho, ou seja ninguém ficará de fora da de nenhum detalhe da noite mais importante dos queridos mutantes.


Gostaram do resultado da eleição? Conte pra gente nos comentários!



0 comentário