Buscar
  • Carolina Mezalira

Melhores estreias de filmes de 2021

Finalmente chegou 2021 e com ele várias estreias nas telonas, no qual estao sendo aguardado por todos. Confira logo em seguida os maiores lançamentos que o FendaGeek trouxe:


Tom & Jerry: O filme

26/02



O filme mostrará como Tom e Jerry se conheceram e desta forma criaram a tão cruel rivalidade. A direção do longa fica para Tim Story, o mesmo diretor de Quarteto Fantástico (2005).



The Batman

março



Por enquanto a única notícia que temos é que o diretor Mark Reeves dos aclamados Planeta dos Macacos assumirá a direção do próximo filme do homem morcego.

A partir das informações divulgadas, desta vez Bruce Wayne vem em uma versão mais violenta e com uma pegada mais profunda do que dos anteriores longas.


King’s man: A origem

março



É o terceiro filme da franquia Kingsman, desta vez o longa conta como surgiu a agência de espionagem. Pela terceira vez o diretor é Matthew Vaughn e tem nomes no elenco como: Aaron Taylor-Johnson, Ralph Fiennes, Stanley Tucci, Daniel Brühl e Djimon Hounsou.


The Many Saints of Newark

março



Esse filme é para os fãs da família Soprano, no qual para muitos é a melhor série de todos os tempos. O longa se baseara na formação do mafioso Tony Soprano.

A direção fica a cargo de Alan Taylor, o mesmo que dirigiu nove episódios de Game of Thrones e Thor: O Mundo Sombrio e o roteirista será David Chase, o mesmo da serie original.


007: Sem Tempo Para Morrer

02/04



De novo o agente James Bond retorna para as telonas, desta vez a paz do agente britânico dura pouco, já que Felix Leither (Jeffrey Wright), um antigo amigo da CIA, retorna pedindo ajuda a partir dai James cruz um caminho com o perigoso vilão.

O longa será o último da franquia protagonizado por Daniel Craig e terá na direção Cary Joji Fukunaga.


Viúva Negra

13/05



O filme solo da heroína mais poderosa da Marvel, tem poucas informações referente a história do longa, porém podemos esperar uma breve origem da personagem, além disso, Scarlett Johansson retorna para o papel da protagonista.


Godzilla vs Kong

21/05



Esse filme é mais um longa que pertence ao monsterverse, desta vez teremos um confronto entre os maiores monstros da história do cinema. A direção fica a cargo de Adam Wingard.


Venom 2: Tempo de Carnificina

junho



No final de Venom deixaram claro que haveria uma continuação envolvendo o clássico vilão Carnificina. O longa trará uma disputa entre o vilão e o anti-herói interpretado por Tom Hardy.


Turma da Mônica: Lições

24/06



É a continuação do longa Turma da Mônica: Laços lançado em 2019 que encantou os amantes das histórias de Mauricio de Souza. Devido a pandemia o filme em questão foi adiado duas vezes, mais a única certeza é que encantará todo mundo e o responsável por isso é Daniel Rezende.


Shang Chi e a Lenda dos Anéis

09/07



Não temos muitas informações referente ao longa, porém sabemos que a história deve seguir Shang – Chi que quando é atraído para a organização clandestina dos anéis, o mesmo deve confrontar seu passado. Trata-se de mais uma produção da Marvel e conta com a direção de Destin Daniel Cretton.


Space Jam: O Novo Legado

15/07



Após 25 anos da estreia de Space Jam que contava com Michael Jordan interagindo com os Looney Tunes, na continuação a estrela principal é Lebron James que interage com Pernalonga e sua turma.


Missão impossível 7 - Last Hunt

18/11



Tom Cruise retorna para as telonas como o agente Ethan Hunt, o publico deve esperar muita ação do sétimo longa da franquia. A direção fica por reponsabilidade de Christopher McQuarrie, o mesmo dos dois filmes anteriores.


The Matrix 4

dezembro



Esse filme estava programado para ser lançado em 2022, porém houve um adiantamento junto com o Warner por esse motivo resolveram lançar o quarto longa da saga em dezembro de 2021. A direção fica a cargo de Lana Wachowski, pela primeira vez sem a irmã Lily, além disso, não temos informações referente a história do quarto longa da saga.



Sherlock Homes 3: The Last Investigation

22 de dezembro



É o terceiro longa da franquia do detetive mais famoso do mundo, contando com a atuação de Robert Downey Jr como protagonista e a direção de Guy Ritchie. Ainda não temos informações sobre a história.


Homem Aranha 3

23/12

Contamos com o mesmo diretor dos dois filmes anteriores, Jon Watts e Tom Holland volta para o papel do herói aracnídeo, além disso, temos Marisa Tomei como Tia May assim como Zendaya, o par romântico do protagonista.



Existem alguns acréscimos no elenco como Jamie Foxx como Electro, papel que ele interpretou em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014), Alfred Molina como Dr. Octopus, revivendo o vilão memorável de Homem-Aranha 2 (2004) e as prováveis participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield como aranhudos de universos paralelos. Faltam informações oficiais para uma confirmação com mais certeza, mas fica a expectativa. Não temos informações sobre a história do longa.



Adão Negro

23/12



Se trata de mais um filme da DC, a única coisa que sabemos é que Adão Negro é um super-vilão e inimigo de Shazam. O intérprete do personagem principal é Dwayne Johnson.


Para qual estreia você tá mais animado? Curte e Comente

0 comentário