Buscar
  • Felipe Lucas

Mestre Kami é o novo personagem anunciado em Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ é considerado por muitos o maior lançamento da Bandai Namco na última década, disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam. O jogo de luta já conta com cerca de 40 personagens jogáveis, incluindo personagens de Dragon Ball Super, a mais recente série de mangá e anime da franquia.


Mas durante uma transmissão ao vivo realizada no último domingo (16/08/20), o estúdio Arc System Works e a publisher Bandai Namco anunciaram que o próximo personagem de Dragon Ball FighterZ estará disponível em setembro e será o velho eremita pervertido Mestre Kame (também conhecido como Roshi). A empresa também liberou um trailer para nos dar um gostinho desse personagem tão icônico de DBZ, confira:



Para o deleite dos fãs é possível ver no trailer de anúncio que o personagem trará de volta nada menos que a clássica e poderosa técnica Mafuba, do Dragon Ball original. Seguindo o lançamento dos dois personagens anteriores, Kefla e Goku (em sua forma Instinto Superior), Kame é considerado a terceira peça de conteúdo adicional do terceiro passe de temporada do título.


Além da revelação do personagem, a Bandai Namco também informou que maiores detalhes sobre o próximo Campeonato Nacional serão divulgadas em setembro deste ano. Como restam apenas mais dois personagens do terceiro passe de temporada do game para serem divulgados, é bem possível que essas apresentações não demorem muito para acontecer!


E aí pessoal, o que acharam dessa revelação? Quais outros personagens de DBZ vocês gostariam de ver no game? Deixa aqui nos comentários!

0 comentário