Buscar
  • daianeohare

Michael B. Jordan será produtor de Super-Choque da DC Comics

Após uma longa especulação, a Warner Brothers finalmente confirmou que está trabalhando em um filme do Super-Choque, além desse anúncio mais do que esperado foi também confirmado na tarde dessa sexta (16) que o astro e dono dos nossos corações Michael B. Jordan deve produzir o longa ao lado do escritor de longa data Reginald Hudlin.


Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso ”, disse Jordan ao THR. “A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial.”

O relatório do THR aparentemente sugere que o filme pode ser o centro de um novo universo cinematográfico produzido por Jordan.


"Outlier estará no centro criativo do longa-metragem Static e para Jordan, um fã de quadrinhos, esta é uma oportunidade não apenas para a construção de um mundo, mas para estar diretamente envolvido na construção de franquias. Se o primeiro filme for um sucesso , poderia nascer uma franquia multiplataforma ", relata o site.


A notícia da possibilidade de um filme do personagem apareceu pela primeira vez durante o DC FanDome em agosto. Na época, Hudlin se juntou a nomes como Phil LaMarr e Marc Bernardin para comemorar o relançamento surpresa da Milestone Comics. No mesmo painel, Hudlin, Bernardin e companhia revelaram que um longa-metragem estava em andamento na Warner Brothers, embora não tenham entrado em detalhes.


Ainda não há previsão de estreia.

0 comentário