Buscar
  • @_KaioMoura

Millie Bobby Brown será a estrela de nova adaptação da Netflix

Nossa querida Eleven será a protagonista da adaptação do livro The Girls I've Been de Tess Sharpe.



O filme conta a história de Nora, uma golpista bissexual que é feita de refém durante um assalto a banco e precisa usar as suas habilidades de persuasão para salvar a si mesma, sua namorada e o seu ex. Sem muitas informações ainda, o longa foi descrito como um 'emocionante suspense'.


Mas se você acha que a Millie vai nos entregar apenas a sua maravilhosa atuação na produção, você não perde por esperar. No alto dos seus 16 anos, ela já está dando os primeiros passos como produtora. Além desse filme, ela também protagoniza e produz Enola Holmes, outro longa da Netflix que está por vir. E se tá achando que acabou, a atriz também está confirmada em A Time Lost, outra produção que ela mesma escreveu junto com a sua irmã Paige Brown. (A senhora é destruidora mesmo, né?)


The Girls I've Been não tem título nacional e nem data de estreia ainda. Mas o livro já está em pré-venda caso você queira ler antes de assistir o filme.



A Millie é ou não é a dona da Netflix, ein? Diz aqui pra gente qual produção da atriz você está mais ansioso pra conferir.

0 comentário