Buscar
  • Nicolas Galvão

Minecraft Dungeons (Multi) chega ao Steam em setembro

Minecraft é sem dúvida um sucesso. O jogo é uma febre desde o seu lançamento, principalmente por causa do seus mods. ( Fala sério quem nunca viu um mod do pokémon, super heróis, Avatar, etc...). Já Minecraft Dungeons lançado em 2020, é amado por uma parte da fandom e odiado pela outra por alguns motivos.


Agora esse jogo vai estar disponível na Steam e a loja da Valve.

Anteriormente Minecraft Dungeons estava disponível apenas na loja oficial do Windows, a Microsoft Store. A previsão de lançamento será em 22 de setembro e estará disponível em duas versões. A primeira contempla apenas o jogo base e a segunda, intitulada Edição Ultimate, contém o jogo base e seis DLCs.


Ainda não sabemos o preço do jogo, mas as informações na página da loja Steam frisam que ao optar pela Edição Ultimate o valor total será reduzido se comparado a compra dos DLCs separadamente.


Minecraft Dungeons traz uma nova experiência ambientada no universo de Minecraft. Neste RPG baseado nos clássicos exploradores de masmorra, é possível encarar as aventuras sozinho ou com até quatro jogadores nos modos online, multiplataforma ou tela dividida.

0 comentário