Buscar
  • @_KaioMoura

Monster Hunter | Milla Jovovich luta contra Diablos em primeiro teaser

Se você estava com saudade da Milla acabando om a raça de monstros, se prepara pra ver o retorno da assassina de zumbis agora enfrentando monstros gigantes.


Milla Jovovich (Resident Evil) faz o seu grande retorno aos filmes de ação na adaptação da franquia de games Monster Hunters. O longa que tinha estreia prevista pata abril de 2021 tem sua data adiantada (Isso mesmo o que você leu, pela primeira temos uma data adiantada. CHUPA CORONA!) para dezembro desse ano.


No primeiro teaser da adaptação podemos ver a protagonista dando de cara com um diablos e metendo bala no monstro. Vem ver:


A sinopse oficial do filme diz: "por trás de nosso mundo há outro: um mundo de perigos e poderosos monstros que comandam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI HarrisMeagan GoodDiego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que esse ambiente hostil e desconhecido é lar de enormes e horrendos monstros imunes ao seu poder de fogo.


Em sua desesperada batalha pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas o permitem ficar um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem sua confiança, ela descobre que ele é parte de um time liderado pelo Almirante (Ron Perlman). Encarando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unir pelo combate definitivo.


Franquia de RPGs da Capcom, Monster Hunter teve o seu primeiro lançamento ainda pra PS2. O jogo já possui vários derivados como mangás, animes e até jogos de cartas. Já o longa chega nos cinemas com direção de Paul W.S. Anderson.



E aí empolgados? Diz aí pra gente quais são os seus filmes favoritos da carreira da Milla, lembrando que atriz também protagonizou p clássico De Volta à Lagoa Azul.

0 comentário