Buscar
  • daianeohare

Monstro do Pântano ganha trailer e data de estreia na CW

Depois de ser transmitida pela DC Universe, com apenas uma única temporada, O Monstro do Pântano está chegando à CW em outubro, trazendo as aventuras do super-herói sobrenatural para novos públicos. Para anunciar a chegada a rede revelou um novo trailer bem cheio de terror com Abby Arcane e Alec Holland investigando os horrores de sua cidade natal e como uma série de crimes horríveis podem estar ligados ao próprio pântano. Confira o trailer!

Segundo a sinopse oficial da série:


"Algo não natural está acontecendo nos pântanos fora de Marais, Louisiana. Quando uma doença misteriosa atinge a cidade, a investigadora do CDC (e ex-nativa de Marais) Dr. Abby Arcane (Crystal Reed) é enviada para investigar. No hospital, ela encontra o biólogo Alec Holland (Andy Bean), que acredita que a doença bizarra pode estar ligada ao seu trabalho científico no pântano para o poderoso empresário Avery Sunderland (Will Patton). Abby tem uma história com Avery e Maria Sunderland (Virginia Madsen), que ainda culpa a jovem Arcane pela trágica morte de sua filha anos antes. Mas com um vírus mortal do pântano lá fora, algo está errado no Marais agora. Junto com o Delegado do Xerife Matt Cable (Henderson Wade), Abby mais uma vez se cruza com Alec, mas desta vez eles encontram uma força terrível e sombria que não apenas mata intrusos, mas também assume o controle de suas vítimas. Em Delroy’s Roadhouse, Abby consulta sua velha amiga e repórter local Liz Tremayne (Maria Sten), que tem uma pista nas profundezas do pântano. Quando Alec desaparece após investigar os experimentos não naturais nas profundezas do pântano, algo mais surge em seu lugar: Coisa do Pântano (Derek Mears), uma criatura misteriosa nascida das profundezas dos segredos místicos e aterrorizantes do pântano. Com a natureza totalmente desequilibrada e vindo para o povo do Marais, no final, pode ser que alguma coisa do pântano precise ser salva. Também estrelando Jennifer Beals como a xerife Lucilia Cable e Jeryl Prescott como Madame Xanadu, com uma participação especial de Kevin Durand como o brilhante biogeneticista Jason Woodrue, esta série dramática de uma hora está repleta de reviravoltas do gótico sulista e personagens corrompidos pelo sobrenatural forças que cercam a cidade de Marais. Quando esses horrores inexplicáveis ​​e assustadores emergem do pântano escuro, ninguém está seguro. "


O Monstro do Pântano é estrelado por Crystal Reed, Andy Bean, Derek Mears, Jennifer Beals, Henderson Wade, Will Patton, Virginia Madsen, Jeryl Prescott e Kevin Durand. A série inteira está atualmente disponível para transmissão no serviço DC Universe e estreia no The CW em 6 de outubro.


0 comentário