Buscar
  • Giulia K. Rossi

Monstros no Trabalho: Mais detalhes são revelados sobre o Spin Off do Disney+

Você achou que tinha dito adeus para a nossa dupla de monstros preferidas da Disney? Pois se enganou! O Disney + não para de prometer projetos incríveis para os fãs de animação, e se segura que aqui vem mais um deles!


O ator Billy Crystal, dublador do icônico Mike Wazowski, nos deu mais alguns detalhes sobre a série Monstros no Trabalho, uma sequência do sucesso da Pixar, Monstros S.A.


Para a nossa alegria, a produção vai contar tanto com Crystal reprisando o seu papel como Mike, quanto John Goodman como James P. Sullivan – ou, para os íntimos, nosso amado “gatinho” Sulley. Ainda sobre o elenco original, teremos de volta Jennifer Tilly como Celia Mae, Bob Peterson no papel de Roz e John Ratzenberger como o Abominável Homem das Neves (alguém aí quer uma raspadinha?).


De acordo com Crystal:


“Referente ao tempo, a série se passará seis meses depois do fim de Monstros S.A. Então agora estamos no "Piso do Riso". Nós criamos todos os novos, jovens e incríveis personagens, com alguns ótimos dubladores... Está ficando fantástico, engraçado, e nós estamos nos divertindo muito enquanto fazemos”.

A série estava prevista para lançar em 2020, mas, assim como o nosso ano foi colocado em pausa, a produção de Monstros no Trabalho também foi. O comediante, entretanto, falou que eles já conseguiram gravar alguns episódios:


“Estamos dando um tempo por conta da pandemia. Mas, alguns eu fui capaz de fazer em casa e outros gravei em um estúdio bem deserto em Burbank. Ser o único no set foi um pouco esquisito. Mas sim, estamos progredindo. Não sei quando eles começarão a ser lançados (os episódios), mas eu prometo que vão ser muito bons”.

Além disso, o ator indicou que alguns episódios parecem maiores do que os outros. Porém, ainda assim, é uma história contínua. Estamos ansiosos para descobrir!



Agora, vamos falar um pouco sobre a história!


Desenvolvido por Bobs Gannaway, Monstros no Trabalho vai acompanhar Tylor Tuskmon (Ben Feldman), um recém graduado na Universidade Monstros, que arranja um emprego como mecânico na Fábrica de Monstros, mas sonha em trabalhar ao lado de Mike e Sulley no "Piso do Riso". Alguns outros personagens da produção incluem a melhor amiga de Tylor, Val Little (Kelly Marie Tran), a sua mãe, Millie (Aisha Tyler) e o seu chefe, Fritz (Henry Winkler).


Sobre a data de lançamento, Crystal ainda comentou sobre a possibilidade da animação estrear no aniversário de 20 anos do filme – Então, apesar de Mostros no Trabalho não ter uma estreia definida, fiquem ligados no mês de Novembro, Fenders!

0 comentário