Buscar
  • daianeohare

Mulher Maravilha 1984 pode ter sua data alterada novamente

Seis semanas antes da estreia de “Mulher Maravilha 1984” nos cinemas no Natal, os executivos da Warner Bros. estão considerando se irão adiar o longa para 2021 ou se continuam com a data para 25 de dezembro e depois já lançam no serviço de streaming da HBO Max no início de janeiro.


O destino do tão aguardado filme está no limbo desde que a pandemia de COVID-19 atingiu pela primeira vez em março, empurrando o lançamento do filme nos cinemas de 5 de junho para 14 de agosto, depois para 2 de outubro e, finalmente, para 25 de dezembro. Com os casos COVID-19 atingindo taxas alarmantes em todo o mundo, a Warner Bros. está considerando a possibilidade de outro fechamento generalizado.


Lançar o longa no HBO Max pode ser um grande negócio para a plataforma pois seria a maior atração até então para o serviço, que não teve um sucesso igual a "Hamilton" para Disney Plus ou "The Old Guard" para Netflix. Considerando que o preço das ações da Disney subiu na quinta-feira, após anunciar 73 milhões de assinantes do Disney Plus até o quarto trimestre - apesar de também relatar um prejuízo de US $ 710 milhões - parece prudente para a WarnerMedia estar focada em impulsionar o crescimento da HBO Max.

Fato é que Mulher-Maravilha 1984 merece ser visto nos cinemas, agora só nos resta esperar quando e se poderemos conferir o longa.


0 comentário