Buscar
  • daianeohare

Mulher Maravilha 1984 revela novo visual em Jogos Olímpicos

Poucas sequências são tão esperadas quanto a Mulher Maravilha 1984, e, embora ainda tenhamos que esperar um pouco para vê-la nos cinemas devido a atrasos relacionados à pandemia de coronavírus, temos uma nova imagem do filme para dar uma olhada.


A Empire lançou uma nova imagem do filme, que nos leva de volta à ilha de Themyscira e mostra uma jovem Diana competindo nos Jogos Olímpicos das Amazonas. O evento é importante na vida da jovem Diana, e a diretora Patty Jenkins está animada por poder usá-lo para destacar todas as coisas que amava sobre as Amazonas no filme original.


"O que eu amo nos Jogos Olímpicos das Amazonas é tudo o que realmente comemoramos no primeiro filme". Aqui estão essas pessoas que são incrivelmente poderosas e capazes, mas diferentes na maneira como abordam as coisas. Se você treina há centenas de anos devido a uma invasão iminente, estará constantemente trabalhando em todos esses conjuntos de habilidades. Então, para mim, todos os anos, eles têm essas Olimpíadas para ver quem está fazendo o melhor em cavalos ou nadando mais rápido, e vendo novos truques que as pessoas descobriram. ”

Confira a foto:

Segundo a sinopse oficial de Mulher Maravilha 1984: "Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher Maravilha a encontra enfrentando dois novos inimigos: Max Lord e The Cheetah. Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot retornando no papel-título"


O primeiro filme solo da Mulher Maravilha que arrecadou US $ 822 milhões nas bilheterias do mundo todo. Além de Gal Gadot, Mulher-Maravilha conta em seu elenco com Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Cheetah, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita. "

Mulher Maravilha 84 chega aos cinemas em 2 de outubro.


0 comentário