Buscar
  • daianeohare

My Hero Academia | Finalmente temos a data de estreia da quinta temporada

Os fãs de My Hero Academia estão esperando há algum tempo desde que a quarta temporada chegou ao fim com um grande suspense para Midoriya e One For All, mas parece que esses fãs não terão que esperar muito mais pois foi revelado quando o anime planeja ir ao ar tanto na Funimation quanto na Crunchyroll. Com a quinta temporada começando com um exercício de treinamento entre as Classes 1-A e 1-B da UA Academy, espere algumas grandes mudanças nos trabalhos tanto para os heróis quanto para os vilões da popular série Shonen de Kohei Horikoshi.

Em um comunicado oficial à imprensa, a Funimation disse quando os fãs podem esperar um retorno ao universo da UA Academy em seu serviço de streaming, assim como ao Hulu, com o Crunchyroll estreando na mesma data:


"A Funimation anunciou que a estreia da quinta temporada do programa de sucesso My Hero Academia retornará aos seus serviços no sábado, 27 de março, em vários territórios globais da Funimation, incluindo Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Escandinávia, Brasil e México. Funimation é o principal lar dos fãs de My Hero Academia nesses países, quer prefiram legendas ou conteúdo dublado. A série também está disponível na América do Norte no parceiro de streaming da Funimation, Hulu. "


Embora a Classe 1-B tenha assumido um lugar distinto para trás em relação à 1-A ao longo da série, neste sábado, 27 de março, parece que eles vão tentar mudar as coisas e colocar velhas rivalidades para dormir enquanto tomam em Midoriya e seus colegas. Desnecessário dizer que o exercício de treinamento padrão não sai exatamente como planejado e os espectadores podem esperar grandes momentos para os heróis enquanto eles continuam sua jornada para se tornarem lutadores profissionais do crime para o mundo em geral.


Você vai assistir a estreia da quinta temporada de My Hero Academia ainda esta semana? Fique à vontade para contar pra gente nos comentários.

0 comentário