Buscar
  • @_KaioMoura

My Policeman: Nova adaptação da Amazon com Harry Styles e Lily James

A gigantes do streaming não param de investir em produções originais. A mais nova aposta da Amazon Studios é uma adaptação baseada em livro de Bethan Roberts.



Na história Marion e Tom são um casal dos anos 90, que recebem em sua casa o também idoso Patrick. Isso acaba desencadeando lembranças de 40 anos no passado, onde Tom e Patrick tiveram uma relação amorosa quando a homossexualidade ainda era um crime.


Segundo o site Deadline Harry Styles e Lily James estariam em negociações para dar vida ao casal protagonista da trama em sua versão mais jovem. O longa marcaria o retorno de Harry como ator desde que fez a sua estreia em Dunkirk em 2017.


A direção ficará a cargo de Michael Grandage (O Mestre dos Gênios), a produção será de Greg Berlanti (Arrowverse) e o roteiro será escrito por Ron Nyswaner (Homeland).


Como o projeto ainda está muito recente, a produção da adaptação tem previsão de início apenas para o meio do ano de 2021.



E aí, já conhecem a obra? O que acharam da performance de Styles em Dunkirk e quais a expectativas para a carreira de ator do músico?

0 comentário