Buscar
  • marianafrancomague

Netflix anuncia especial de comédia com os Jonas Brothers

A dona Netflix começou a semana com uma mega surpresa para os fãs dos Jonas Brothers (como a redatora que vos fala, que ficou extremamente chocada e animada), pois a banda irá ganhar um especial na plataforma.


Confira o anúncio abaixo:


O grupo foi formado em 2005 pelos irmão, Joe, Nick e Kevin Jonas, ganhando visibilidade mundial no Disney Channel e construindo uma enorme base de fãs, os quais (incluindo a mim) ficaram devastados quando em 2013 anunciaram o fim da banda. Porém, em 2019, o trio comunicou o retorno dos Jonas Btorhers com novas músicas, álbuns e turnês (alegria!!!).


Agora que você já está atualizado, pode curtir o especial Family Roast, que foi anunciado em um vídeo feito pelos próprios irmãos. Nele, eles explicam que o programa vai “celebrar a verdade universal, de que ninguém pode entrar em sua pele melhor que a sua própria família” e garante que vamos ver a banda de um jeito nunca visto antes.


Trazendo para o bom PTBR, é quase um Casos de Família misturado com Arquivo Confidencial (oloco bicho). O especial de comédia contará com esquetes, jogos, músicas e convidados especiais, como Pete Davidson, Niall Horan, Gabriel “Fluffy” Iglesias, John Legend, Lilly Singh e Jack Whitehall, tudo comandado por Kenan Thompson


Jonas Brothers: Family Roast estreia dia 23 de novembro na Netflix.

0 comentário