Buscar
  • nicolasgalvao186

Netflix anuncia nova série da franquia Kung Fu Panda com o retorno de Jack Black

A linda amizade entre a DreamWorks Animation e a Netflix já nós deu muitas produções incríveis, mas como boas animações nunca são demais, a produtora anunciou uma nova série chamada Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão.


A animação, que terá o retorno de Jack Black como diretor e voz do protagonista Po na versão em inglês, será exclusiva da Netflix e ganhou as primeiras imagens. Confira abaixo:

Na série, durante um merecido passeio gastronômico pela China, o nosso Panda favorito é injustamente acusado de usar uma arma mágica indevidamente. Para limpar seu nome, Po se une a um cavaleiro inglês extremamente correto e impaciente. Os dois devem correr pelo mundo para evitar a destruição do universo caso as doninhas se apoderem das armas mágicas.


A franquia Kung Fu Panda já conta com 3 filmes dublados pelo Jack Black e 2 séries animadas: Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro (exibida pela Nickelodeon) e Kung Fu Panda: The Paws of Destiny (original do Amazon Prime Video).


Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão ainda não tem data de estreia oficial na Netflix, mas qualquer nova informação vocês podem conferir aqui na site.

0 comentário