Buscar
  • Felipe Lucas

Netflix apresenta trailer da 4ª temporada The Crown

Os fãs de The Crown, há muito tempo aguardavam a chegada da princesa Diana, e o primeiro trailer da 4ª temporada prova o quão monumental será a adição de Diana para a série. A estreante Emma Corrin vai assumir o papel de Diana na nova temporada, antes que Elizabeth Debicki, a favorita de “Viúvas” e “Tenet”, assuma o papel na quinta temporada. Os créditos anteriores de Corrin incluem um papel coadjuvante em Pennyworth da Epix, mas a 4ª temporada de The Crown está definida para ser sua grande chance. Confira o primeiro trailer oficial da nova temporada no vídeo abaixo:



A sinopse oficial da Netflix para a 4ª temporada de The Crown diz: “Enquanto os anos 1970 estão chegando ao fim, a Rainha Elizabeth (Olivia Colman) e sua família se preocupam em proteger a linha de sucessão, garantindo uma noiva adequada para o Príncipe Charles (Josh O'Connor), que ainda é solteiro aos 30 anos. Enquanto o romance de Charles com uma jovem Lady Diana Spencer (Emma Corrin) fornece um conto de fadas muito necessário para unir o povo britânico, a transformação de adolescente em Princesa de Gales, é tudo menos um conto de fadas para Diana. ”


A Princesa Diana não será a única pedra no sapato da Rainha Elizabeth na nova temporada. O ícone de Arquivo X, Gillian Anderson também está estreando na 4ª temporada como Margaret Thatcher, um papel que rendeu a Meryl Streep o Oscar de Melhor Atriz no longa A Dama de Ferro. Anderson não é estranha ao fandom da Netflix, já que ela tem um papel favorito dos fãs na série Sex Education. O trailer fornece uma variedade de primeiras filmagens com Corrin e Anderson, incluindo o olhar de estreia na recriação do casamento da Princesa Diana e do Príncipe Charles.


A atuação de Colman como Rainha Elizabeth na última temporada rendeu-lhe uma indicação ao Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática, e ela provavelmente vai retornar ao páreo de prêmios enquanto enfrenta Corrin e Anderson. Também voltando nessa 4ª temporada The Crown estão Helena Bonham Carter como a princesa Margaret, Josh O’Connor como o príncipe Charles e Tobias Menzies como o príncipe Philip. A próxima temporada será a última de Colman. A partir da 5ª temporada, a Rainha Elizabeth será interpretada por Imelda Staunton.


A 4ª temporada de The Crown será lançada no domingo, 15 de novembro na Netflix. Ansiosos para rever a Betinha? Conta aqui para gente nos comentários e fiquem ligados para mais novidades no mundo das séries!

0 comentário