Buscar
  • marianafrancomague

Netflix cancela O Legado de Júpiter, mas anuncia outra adaptação das HQs de Millar

Parece que a tentativa da senhora Netflix de trilhar os caminhos de sucesso da Marvel nas produções de super-heróis não começou muito bem, pois uma de suas maiores apostas na área, O Legado de Júpiter, acaba de ser cancelado pelo streaming.


Na verdade, a adaptação das HQs de Mark Millar não foi exatamente cancelada, mas os atores envolvidos na produção foram liberados dos compromissos contratuais com a empresa. Porém (todavia, entretanto), foi divulgado em um comunicado nas redes sociais de Millar que a Netflix já está produzindo uma série de outra história do quadrinista, a chamada Super Crooks.


Se liga no que ele disse:


“Estou muito orgulhoso pelo que nossa equipe conquistou em O Legado de Júpiter e pelo trabalho incrível que todos fizeram nessa temporada de origem. Já me perguntaram muito sobre o que estamos planejando para este mundo e a resposta é ver o que os supervilões estão fazendo. Sempre adorei histórias de crime, de Scorsese a Tarantino, e os supervilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói. Fazer algo exclusivamente focado nos vilões contra quem eles lutam parece incrivelmente novo, enquanto exploramos o que é ser um cara mau em um mundo repleto de mocinhos que querem te colocar na prisão".

Ele ainda acrescentou:


"O Legado de Júpiter é para mim um espaço rico e vasto com muitos personagens, e por isso estou feliz em compartilhar que nosso próximo passo é uma versão live-action de Super Crooks, que criei com Leinil Francis Yu alguns anos atrás. Pensando onde vamos seguir, tomamos a difícil decisão de deixar nosso incrível elenco fora de seu compromisso com a série, enquanto continuamos a desenvolver cuidadosamente todos os domínios da saga de O Legado de Júpiter. Estamos confiantes de que voltaremos a ele mais tarde, e queremos apenas agradecer vocês pelo apoio constante e ao elenco e equipe que fizeram isso ficar tão bom”.

Mas não para por aí! Há algum tempo, a Netflix anunciou que uma adaptação de Super Crooks para anime já está pronta e que será lançada ainda em 2021.


Para aqueles que não conhecem a HQ, ela foi criada por Mark e Leinil Yu e publicada em 2012. A trama acompanha um grupo de super vilões do mesmo universo de O Legado de Júpiter, que querem realizar um roubo monumental.


A primeira temporada de O Legado de Júpiter está disponível na Netflix.

0 comentário