Buscar
  • marianafrancomague

Netflix divulga teaser pra lá de misterioso da quarta temporada de Stranger Things

A terceira temporada de Stranger Things estreou em julho de 2019, ou seja, estamos esperando há quase dois anos para os novos episódios. Mas, pelo que parece, a estreia está próxima, já que a dona Netflix acabou de lançar um teaser bem misterioso do quarto ano da série.


Se liga nele aí embaixo:


No vídeo de pouco mais de um minuto, reconhecemos um cenário familiar: os laboratórios de Hawkins, onde a Onze (Mille Bobby Brown) era submetida a experimentos. Lá, podemos ver algumas crianças usando a mesma roupa que ela vestia na primeira temporada.


Além disso, também podemos reparar em um homem entrando no local onde as crianças estão. Apesar da figura estar de costas, é possível especular que seja Dr. Brenner (Matthew Modine), que causou muito na vida das crianças na primeira temporada. Assim como pode ser dele a voz que chama por Onze no final do teaser.


AVISO DE SPOILER DA TERCEIRA TEMPORADA DE STRANGER THINGS:


Um material anterior havia sido lançado em fevereiro do ano passado, e ele mostrava ninguém menos do que o Xerife Hopper (David Harbour), que todos acreditávamos que havia morrido no final da terceira temporada (o maior chororô). No vídeo, o personagem reapareceu trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética.


Não temos nenhuma previsão de data para a próxima temporada, mas a dona Netflix nos deixou curiosos, pois nas descrições dos dois teasers temos apenas os números 001/004 e 002/004, o que nos leva a pensar que ainda existem mais dois materiais a serem divulgados. Quem sabe no último não teremos a tão aguardada data de estreia do quarto ano?


As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.


E aí, curtiram o teaser? Comentem com a gente abaixo ;)



0 comentário