Buscar
  • marianafrancomague

Netflix libera primeiras imagens do reboot de He-Man

PELOS PODERES DE GRAYSKULL....Esse é o tipo de frase que mesmo escrita a gente escuta o som, se esse é o seu caso, com certeza você assistiu He-Man na sua infância, então embarca com a gente nessa nostalgia, porque as primeiras imagens do reboot da série foram divulgadas pela senhora Netflix.


Se liga nelas ai embaixo


Em março de 2019 a plataforma de streaming que tanto amamos anunciou que estava produzindo uma nova animação em 2D que recontaria os acontecimentos do desenho dos anos 80, porem o novo projeto é intitulado como Mestres do Universo: Salvando Eternia.


Kevin Smith é o Showrunner e produtor executivo da série, a animação será do estúdio Powerhouse Animation, responsável por Castlevania, enquanto as vozes dos personagens terão atores bem conhecidos do público.


A voz do protagonista será de Chris Wood (The Vampire Diaries e Supergirl), Lena Headey (Game of Thrones) dará voz a Maligna enquanto Mark Hamill (Star Wars) será o Esqueleto, além de Alan Hopperheimer, que é a voz original do Esqueleto, porem agora é o interprete de voz do vilão Homem Musgo.


Mestres do Universo: Salvando Eternia estreia dia 23 de julho na Netflix.




0 comentário