Buscar
  • marianafrancomague

Netflix pega geral de surpresa ao anunciar data da última temporada de Lúcifer

Os fãs da série Lúcifer já estão saudosos com a chegada da última temporada, mas a senhora Netflix pegou todo mundo de surpresa ao anunciar no painel do seriado na San Diego Comic Con, que a última temporada chega no catálogo bem antes do que achávamos.


Se liga no vídeo de anúncio.


Nesse pequeno teaser que reuniu alguns dos momentos mais marcantes dos 5 anos da atração (e já me deixou com os olhos marejados), a plataforma anuncia que os episódios finais chegam ao catalogo em 10 de setembro, bem antes do que se especulava (a maioria achava que iríamos ver os novos episódios apenas em 2022).


CUIDADO COM SPOILER!


Durante o painel na SDCC, o showrunner de Lúcifer, Joe Henderson afirmou que Amenadiel (DB Woodside) vai entrar para a polícia de Los Angeles, ainda em busca do seu propósito na Terra, ao contrário de Chloe (Lauren German), que acabou de se aposentar do cargo de detetive.


Segundo entrevista com o roteirista Chris Rafferty, a personagem vai encarar o passado de uma vez por todas enquanto Lúcifer (Tom Ellis) vai se entender como nunca antes (eu ouvi um aleluia irmãos?), e pra quem já tá com saudades do nosso detetive babaca, saiba que o arco de Dan (Kevin Alejandro) ainda não acabou.


Depois dos acontecimentos da quinta temporada, com o nosso diabo virando o novo Deus, e Chloe se aposentando da polícia, a última temporada será diferente de tudo que já vimos, Refferty afirma que os casos serão mais pessoais, o que nos permitirá aprofundar ainda mais nos personagens.


Pra finalizar o roteirista disse que” veremos menos coisas policiais e mais coisas doidas, coisas que jamais pensei que faríamos” (vindo de Lúcifer eu não duvido de mais nada), e terminou dizendo que o foco da última temporada será dar a cada personagem o final digno que eles merecem.


A sexta e última temporada de Lúcifer estreia dia 10 de setembro.






0 comentário