Buscar
  • marianafrancomague

Netflix pretende adicionar games em seu catálogo!

A rainha dos streamings, a senhora Netflix, está querendo expandir ainda mais o seu reinado! Agora, o objetivo é além de filmes, séries e produções originais, também oferecer games para os seus assinantes. E já tem até um desenvolvedor contratado para começar a trabalhar nesse projeto incrível!


Segundo a revista americana Bloomberg, a plataforma de streaming mais popular do mundo vai começar a disponibilizar jogos a partir do ano que vem, e Mike Verdu foi contratado para liderar a nova empreitada.


Verdu já foi desenvolvedor da EA, onde lançou jogos como, Plants vs. Zumbies, The Sims e Star Wars. Além disso, foi responsável por levar conteúdo ao Oculus, plataforma de Realidade Virtual do Facebook.


Os títulos de games apareceriam na Netflix como uma nova categoria de conteúdo, assim como existe hoje com séries e filmes.


Até o momento, não existe a intenção de cobrar um valor a mais pelo novo serviço (aprende aí, Disney!), que, além de ser um diferencial, visto que nenhuma outra plataforma contém tal possibilidade, também irá atrair um novo público para o streaming.


E aí, curtiram a novidade? Então não deixem de curtir o Fendageek nas redes sociais para ficar por dentro das notícias ;)

0 comentário