Buscar
  • nicolasgalvao186

Netflix vai adicionar mais 9 temporadas e filmes do anime One Piece em seu catálogo

Os fãs pediram e ganharam! Depois de muitos pedidos para mais episódios dublados de One Piece, a Netflix confirmou no seu Twitter que mais 9 temporadas do anime e 4 filmes vão entrar para o catálogo do streaming em breve.


A Netflix não chegou a detalhar quais temporadas serão adicionadas, nem quando elas vão chegar, mas como não há um padrão na quantidade de episódios dentro da plataforma, é até difícil imaginar até que parte da história os fãs vão poder conferir. Porém, podemos pelo menos teorizar ( essa é uma das minhas partes favoritas )


One Piece é dividido em arcos, mais do que em temporadas. Então, pelas nossas contas, vamos ter até o 13º arco na plataforma, chamado Impel Down. Contudo, se fomos considerar boatos anteriores sobre os dubladores, talvez tenhamos até o 14º arco, chamado A Batalha de Marineford, um dos pontos altos de toda a história do anime.


Enquanto isso, todos os filmes foram confirmados no Twitter. E talvez ainda tenhamos muito mais conteúdo do que o esperado, como vocês podem ver abaixo:


Os filmes serão Saga de Alabasta, Flor do Inverno e Milagre da Cerejeira, que são compilados de arcos do anime que já estão na Netflix. Além disso, temos o filme One Piece: Strong World, que conta uma aventura inédita antes da chegada de Luffy e companhia ao Novo Mundo.


Ainda teremos a animação One Piece: Z, que se passa num período de dois anos depois de Batalha de Marineford e depois do 15º arco, que mostra Luffy e seu bando com novos poderes. Portanto, talvez eles adicionem até esse arco para maior compreensão da trama.


Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy, que parte com os seus amigos em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o Rei dos Piratas. Em 1999, One Piece ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 1000 episódios.


No Brasil, o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. E ainda há uma série live-action de One Piece chegando na Netflix.

0 comentário