Buscar
  • daianeohare

New Call of Duty: Black Ops Cold War tem trailer revelado

Hoje, durante a Gamescom 2020 Opening Night Live, um novo olhar para Call of Duty: Black Ops Cold War no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC, foi revelado por Geoff Keighley em colaboração com a Activision, Raven Software e Treyarch. A "estreia mundial" acontece apenas um dia depois de uma grande explosão de informações para o jogo, que foi precedida por meses e meses de rumores e provocações.


Quanto à estreia mundial, é apenas mais um trailer de campanha mostrando mais da história e personagens do jogo. Há uma nova filmagem, mas nada radicalmente diferente do que já vimos do jogo. Infelizmente, isso é tudo que o trio mencionado anteriormente compartilhou sobre Call of Duty: Black Ops Cold War durante o evento, mas devemos esperar ouvir e ver mais sobre o jogo em breve.


Atualmente, o multiplayer do jogo está programado para ser revelado em 7 de setembro e espera-se que um beta seja lançado no próximo mês também. Call of Duty: Black Ops Cold War está programado para ser lançado mundialmente em 13 de novembro através do PS4, Xbox One e PC. O jogo também está em desenvolvimento para PS5 e Xbox Series X, mas no momento não está claro quando essas versões do jogo serão lançadas.

Abaixo, você pode ler mais sobre o jogo, cortesia de uma sinopse oficial da Activision:


"A icônica série Black Ops está de volta com Call of Duty: Black Ops Cold War - a sequência direta do original e favorito dos fãs Call of Duty: Black Ops", diz um discurso oficial do jogo. "Black Ops Cold War jogará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é nunca o que parece em uma emocionante campanha para um jogador, onde os jogadores ficarão cara a cara com figuras históricas e verdades duras, enquanto lutam ao redor do mundo em locais icônicos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, sede da KGB soviética e muito mais."

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo