Nicolas Galvão
Venom 2: Tempo de Carnificina ganha novo trailer mostrando mais do psicótico vilão
Atualizado: 26 de ago. de 2021
Venom 2: Tempo de Carnificina está previsto para chegar aos cinemas no mês que vem no dia 24 de setembro, mas para a alegria dos fãs a Sony liberou um novo trailer na segunda (dia 2 de agosto), trailer novo para que os fãs tenham um vislumbre do que vem por aí.
Confira abaixo:
O filme parece que vai começar após os eventos do primeiro longa e continuará a jornada de Eddie Brock como o hospedeiro de um alienígena. No entanto, o simbionte da Carnificina de Kasady entra em ação, permitindo que o assassino em série escape. Isso fará com que Venom enfrente sua contraparte/filho psicopata Carnificina pela primeira vez nas telonas.
Mas se você pensou que era só isso, pensou errado! O trailer mostra outra personagem dos quadrinhos da Marvel e que também deve representar uma ameaça para Venom: Shriek, nas HQs ela é uma espécie de "mutante" chamada Frances Barrison, que é capaz de manipular o som em suas formas mais brutas.
De acordo com Woody Harrelson (o Carnificina) e Naomie Harris (que interpreta Shriek), ela será o interesse amoroso de Cletus Kasady, e como podemos ver, os dois devem se conhecer do Instituto Ravencroft, onde os dois são encarcerados. ( Exatamente com nas HQs). No começo e no final do trailer, podemos ver essa personagem usando seus poderes, com gritos sônicos.
Agora a dúvida de qual é a origem da personagem já que a Sony com certeza não pode usar o tema "mutante" no filme.
Um dos melhores pontos do primeiro filme é a relação tumultuada entre Eddie Brock e o Venom e como os dois vivem se bicando como se fossem um casal velho e amargo. Agora, esse sentimento deve ficar ainda mais forte na continuação, uma vez que os dois já se conhecem bem e sabem exatamente como irritar o outro.
No começo do trailer, temos várias cenas que mostram como Eddie tenta "impor limites" ao simbionte, proibindo-o de comer carne humana e fazer outras coisas eticamente questionáveis. Por outro lado, obviamente, Venom não gosta da atitude de seu hospedeiro, e inclusive parte para a agressão física só para criar transtornos.
Posteriormente, temos mais cenas de Cletus Kasady (interpretado por Woody Harrleson) se transformando no Carnificina, em momentos como a fuga do Instituto Ravencroft e na igreja. É curioso porque essas cenas são extremamente agressivas e a própria transformação não se parece nada com a de Eddie Brock quando ele se torna Venom. Em vez de ser "absorvido" pelo simbionte, é como se o vilão fosse desfigurado.
Isso mostra que talvez haja uma diferença fundamental entre Venom e o Carnificina que está na essência do personagem. Enquanto Eddie Brock e Venom convivem um com o outro como entidades separadas, Cletus Kasady se torna o Carnificina e perde qualquer resquício de humanidade que tinha, se tornando a máquina assassina perfeita.